Ambulância que levava paciente com coronavírus para Palmas capota em rodovia

 Ambulância que levava paciente com coronavírus para Palmas capota em rodovia

Polícia Militar informou que a paciente, e três profissionais de saúde tiveram ferimentos leves.

Uma ambulância da prefeitura de Paraíso do Tocantins, que levava uma paciente com coronavírus para Palmas, capotou na TO-080 na tarde desta segunda-feira (26). A Polícia Militar informou que o motorista perdeu o controle do veículo e acabou ficando com o veículo de com os quatro pneus para cima atravessado na pista.

Além da paciente e do motorista, duas técnicas de enfermagem que participavam do atendimento tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados e todos foram socorridos. A paciente continuou o caminha para Palmas

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A TO-080 passa por obras de reconstrução no trecho entre Palmas e Paraíso do Tocantins, mas no ponto onde o capotamento ocorreu as obras já terminaram.

A Prefeitura de Paraíso informou que a paciente era levada do Hospital Regional de Paraíso-HRP para um hospital particular em Palmas. Segundo a nota, os três servidores foram encaminhados para o HRP. Disse ainda, que está tomando providências legais, e apurando as causas do acidente.

De acordo com a prefeitura, o motorista disse que foi surpreendido por carreta que vinha no sentido contrário e invadiu a pista na faixa em que estavam. Ele informou ter tirado a ambulância da pista para evitar uma batida de frente e então perder o controle.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *