Candidato Giltão reune jovens de Augustinopolis para apresentar plano de governo

 Candidato Giltão reune jovens de Augustinopolis para apresentar plano de governo

O candidato a prefeito de Augustinopolis, Giltão do Partido Verde  (PV), reuniu mais de 300 jovens em um encontro para discutir propostas para o futuro de Augustinopolis. Onde ele e a vice Vilma Melo (candidata a vice), discutiram políticas públicas para juventude, entre os temas, primeiro emprego, esporte e lazer, além do potencial turístico e cultural da cidade, o candidaro garantiu a criação da secretaria de juventude.

Durante o encontro, também estavam presentes deputado federal Tiago Dimas e o deputado estadual Olyntho Neto. Para Giltão, “o encontro foi importante, para demonstrar a preocupação com a nossa juventude e capacidade para levar Augustinopolis ao rumo certo.

“Essa juventude precisa ser ouvida, e foi isso que aconteceu aqui. Vi que Giltão e Vilma estão preparados para mudar a realidade da nossa cidade”, disse o deputado federal Tiago Dimas.

Segundo a vice Vilma Melo, o primeiro passo é ouvir os anseios da juventude e nos integrarmos com todos os segmentos para construirmos as propostas para nossa cidade.

No decorrer do peito eleitoral, o candidato tem organizado reuniões de jovens  para apresentar o plano de governo na área das políticas públicas que irão beneficiar a juventude.

“Hoje tivemos um excelente bate-papo, e acredito muito no potencial da juventude para ajudarem a mudar a realidade de Augustinopolis afirmou.”, afirmou Deputado Olyntho Neto.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *