CARRASCO BONITO – PTB adota postura de independência após situação anunciar fusão entre Nego Foguin e Salvilina Barros

 CARRASCO BONITO – PTB adota postura de independência após situação anunciar fusão entre Nego Foguin e Salvilina Barros

Da Redação / Gazeta do Bico

Segundo o presidente informou a nossa redação o partido tomou a decisão de independência e continuará com o nome de José Marques como pré-candidato a prefeito.

 Após anuncio de fusão de chapa entre os pré-candidatos Nego do Foguim e Salvilina Barros na semana passada a situação parece migrar para outros rumos o Partido Trabalhista Brasileiro PTB, que pertence à mesma ala situacionista aparenta não ter acatado tal decisão, em reunião com membros e pré-candidatos realizada nesse sábado na residência do presidente da sigla professor José Marques que também vêm realizando trabalhos de pré-candidato no mesmo grupo.

Segundo o presidente informou neste domingo a nossa redação o partido tomou a decisão de independência  e continuará com o nome de José Marques como pré-candidato a prefeito pelo partido que além dele conta ainda com o  vereador José da Silva (Zezim da Vinte Mil),  a vereadora Raimunda Saraiva e o ex-vereador Francisco Pereira Castro ( Chico Dodó) e ainda  os  filiados e pré-candidatos a vereador:  Welington Safadão, Adeide do Virissimo, Rosa do Kadim,  Chicão da Irá, e  Antonio Guedes (TOIN).

Segundo o presidente do PTB quando o ex-prefeito Joacy migrou para o grupo da situação que já apresentava os nomes de Nego do Foguim, José Marques e José Almério foi acordado que o critério a ser adotado para a escolha dos candidatos seria através de pesquisas de opinião e que todos participariam de forma igualitária da disputa, no entanto as decisões que deveriam ter sido tomadas em consenso acabaram chegando apenas como informação de decisões já tomadas. O Portal Gazeta do Bico ouviu alguns lideres  Salvilinistas que informaram ainda não saberem o rumo a ser tomado e afirmaram também terem sido surpreendidos pela decisão do ex-prefeito Joacy Gonçalves de aceitar uma suposta vaga de vice na chapa encabeçada por Nego para a esposa sem informar aos companheiros que até então pregavam o nome de Dona Salvilina como pré-candidata a prefeita.

O presidente encerrou dizendo que o partido não fechou questão, porém garante aos seus filiados e pré-candidatos que, nenhum deles precisa se preocupar, pois a decisão  do Presidente do Partido não irá jamais contrariar os interesses da maioria.  Será consultado individualmente cada pré-candidato e posteriormente a decisão será anunciada.

Antônio Reis / Gazeta do Bico

 

 

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *