Augustinópolis- Em consenso PV anuncia Gilton Venâncio como pré-candidato a prefeito

 Augustinópolis- Em consenso PV anuncia Gilton Venâncio como pré-candidato a prefeito

Na tarde deste domingo, 13, Partido Verde (PV) de Augustinópolis definiu que Giltão será o candidato da legenda a prefeito de Augustinópolis, a informação foi confirmada pelo presidente municipal, Vanderlei Arruda. A Convenção Municipal do PV, será na quarta-feira, 16, às 19h30, na Câmara Municipal.

Giltão entra na disputa como candidato de oposição, servidor público, atuante na vida política, o pré-candidato vem se destacando pelo seu jeito simples, humilde, humano e competente. Nos últimos seis meses trouxe em recursos para Augustinópolis algo em torno de 8.500 (oito milhões e meio), todos os recursos liberados, e ainda poderá anunciar esse ano 3 milhões para rodoviária da cidade.

Procurado por nossa equipe ele disse estar feliz por ter sido escolhido para disputar essa eleição, e agradeceu o apoio da maioria. “Vamos disputar uma eleição debatendo com a sociedade, com respeito aos adversários, entendendo que o povo de Augustinópolis terá a oportunidade de escolher um projeto renovador, que terá como base o desenvolvimento social e econômico, gerando oportunidades para todos, e com fé em Deus entenderam que o nosso projeto será escolhido pela maioria dos eleitores”, afirmou Giltão.

Redação / Gazeta do Bico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *