Cancel Preloader

Faltando apenas quarenta dias para as eleições, lideranças escolhem seus grupos definitivos

 Faltando apenas quarenta dias para as eleições, lideranças escolhem seus grupos definitivos

Há quarenta dias das eleições, os grupos começam a se desenhar e contar com apoios importantes, neste cenário, as lideranças devem estar completamente enquadras em seus devidos grupos.

Neste sentido, temos então o grupo situacionista que conta com o ex-prefeito Joacy Gonçalves Barros, que também é esposo da vice Salvilina, deixou a prefeitura após três mandatos seguidos, de onde saiu em 2008. Contam também com o apoio do atual prefeito Carlos Alberto que está em seu segundo mandato.

O grupo da oposição conta com o ex-prefeito Cicero Lopes que foi prefeito de 1997 a 2000, sendo também um dos pioneiros de Carrasco Bonito, juntamente com sua esposa Maria das Graças. Além de Cicero Lopes, Pinduca Mota, conta com o apoio do ex-prefeito Carlindo Ayres que assumiu a prefeitura em 2009, após a morte de Claudemir Virgilho.

A contagem regressiva começou para a corrida até o Palácio Privara, de agora em diante, os candidatos se recrutam a correr atrás do máximo de votos possíveis e segurar suas lideranças.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *