Giltão e Vilma registraram candidatura a prefeito e vice de Augustinópolis

 Giltão e Vilma registraram candidatura a prefeito e vice de Augustinópolis

O candidato a Prefeito de Augustinópolis GILTÃO e sua vice Vilma Melo apresentoram na tarde deste sábado, 26, à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de sua chapa, a coligação “coragem para mudar Augustinópolis”, ambos são do PV partido Verde. Na oportunidade apresentaram o Plano de Governo com um detalhado diagnóstico da cidade, com soluções para os principais desafios para os próximos anos.

“Um grande desafio ao pensarmos as propostas para os próximos quatro anos é que será necessário projetar, além de construir políticas públicas adaptadas a uma nova realidade, e temos ao nosso lado uma mulher de coragem de fibra e competente. Faremos as transformações necessária para implantação de um novo modelo de gestão, com desenvolvimento social e econômico e gerando oportunidades e renda a todos, afirmou Giltão.

Segundo o candidato, esse ano será uma campanha diferente por causa da covid, mas terá oportunidade de debater suas ideias e um projeto renovador com a sociedade de Augustinópolis,  o cidadão terá a oportunidade de escolher uma alternativa diferente, mais moderna e planejada, e que a cidade será transformada em um verdadeiro canteiro de obras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *