Governador Carlesse inaugura iluminação natalina do Palácio Araguaia

 Governador Carlesse inaugura iluminação natalina do Palácio Araguaia

Dois dos principais cartões-postais do Tocantins, o Palácio Araguaia e a Praça dos Girassois, também estão preparados para receber os visitantes com muitas luzes e decoração que remetem ao nascimento de Jesus. A inauguração da iluminação e da decoração do local foi realizada pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, na noite desta quarta-feira, 9, acompanhado de secretários e auxiliares do Governo.

Com o tema Dias melhores virão, a iluminação especial deste ano busca elevar o espírito natalino do povo do Tocantins, com um apelo de esperança. Além da decoração natalina, o governador Mauro Carlesse, que chegou ao local caracterizado de Papai Noel em um helicóptero, descerrou a fita da Casa do Papai Noel, acompanhado de dezenas de crianças.

Na oportunidade, o Papai Noel distribuiu presentes às crianças que compareceram à festa. Os presentes também receberam cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e outras guloseimas que fizeram a festa da criançada. “Esse é um momento de muita alegria para as nossas crianças e me vestir de Papai Noel e me juntar a essas crianças foi uma experiência muito gratificante”, ressaltou o Governador, explicando que a decoração foi preparada levando em consideração todos os protocolos para evitar aglomerações e o contágio pelo novo Coronavírus.

Na oportunidade, Mauro Carlesse deixou uma mensagem de boas festas e de que o espírito natalino esteja presente em todos os lares das famílias tocantinenses. “Que o espírito natalino esteja presente em todos os lares das nossas famílias e, desde já, desejo também um ano novo muito melhor, com muita saúde e dias melhores”.

Apresentações

A programação contou ainda com apresentações musicais pelos cantores Tiago Mangela e Eliane Dourado, que animaram o público com hinos de louvores a Deus. A Banca da Polícia Militar também participou da programação, com apresentações de clássicos que remetem às festas natalinas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *