Cancel Preloader

Mulheres ocupam as ruas de Pindorama em apoio à candidatura de Dr.Thiago e Edinon Mendes

 Mulheres ocupam as ruas de Pindorama em apoio à candidatura de Dr.Thiago e Edinon Mendes

Vestidas de branco, elas demonstraram sua força e determinação ao percorreram as principais ruas de Pindorama durante a Caminhada das Mulheres, que aconteceu na tarde deste sábado, 07. Um evento de representação feminina em apoio à candidatura do Dr. Thiago Tapajós (PL), para prefeito de Pindorama, com Edinon Mendes (DEM), de vice.

Presidente do PL Mulher no Estado, primeira prefeita da Capital e ex-deputada federal, Nilmar Ruiz participou do evento e reforçou a participação da mulher na sociedade. “Nós mulheres temos que ocupar os espaços que são nossos por direito. Precisamos unirmos e mostrar nossa força, debater e participar das tomadas de decisões, pois a sociedade tem compreendido que lugar de mulher é onde ela quiser”, reforçou.

Esposa do candidato a prefeito, Dr. Thiago Tapajós, Ana Clara Sardinha frisou sua alegria com a participação expressiva das mulheres na caminhada e garantiu que será uma gestão para atender a todos. “Nós não temos lado, vamos trabalhar para as mulheres, para os homens, às mães, os jovens, crianças e idosos. Temos projetos para atender a população de Pindorama”, disse.

Marinalva Araújo, esposa de Edinon Mendes, conclamou os apoiadores para, nesta reta final, multiplicar a mensagem e seguirem juntos, unidos pelo desenvolvimento de Pindorama. A primeira-dama do município, Paula Natércia e as candidatas a vereadoras Ana Cleia, Gercilene Bandeira de Carvalho, Sueli Maria e Sula Copertino participaram da caminhada que não cumpriu toda a programação em respeito e solidariedade à família Macário da Cruz, com o falecimento da pioneira Severina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *