Sábado, 26 de Setembro de 2020 22:48
63 99994-3494
Polícia São Sebastião

São presos acusados de matarem homem em São Sebastião a pedradas

Sem reagirem a prisão os autores foram contidos e ainda confessaram terem participação no crime

10/12/2019 10h25 Atualizada há 10 meses
2.860
Por: Redação
São presos acusados de matarem homem em São Sebastião a pedradas

A Polícia Militar realizou a prisão dos suspeitos de terem cometido homicídio contra Antônio Francisco Leal Sousa, 36 anos, na madrugada de segunda, 9, nas proximidades de um bar no centro da cidade de São Sebastião, no Bico do Papagaio.

Os nomes dos acusados não foram divulgados pela Polícia.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a vítima com a cabeça lesionada e já sem vida. De acordo com informações preliminares, os autores teriam usadas pedras para cometerem o homicídio. Uma testemunha declarou que durante a madrugada chegou ouvir barulho ocasionado por brigas, onde a vítima era agredida por alguns homens.

A equipe de policiais militares chegou até aos acusados durante as diligências realizadas para capturar os criminosos. Os policiais militares receberam informações de possíveis locais onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Os autores foram encontrados refugiados em uma chácara às margens do Rio Tocantins, na divisa com o estado do Maranhão.

Sem reagirem a prisão os autores foram contidos e ainda confessaram terem participação no crime e indicaram a participação de um terceiro envolvido que teria fugido para uma cidade no estado do Maranhão.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguatins onde estão à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Atualizado às 22h46 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 36°

31° Sensação
11.7 km/h Vento
49.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas