Sábado, 26 de Setembro de 2020 20:57
63 99994-3494
Polícia Cícero Moutinho

Ministério Público pediu a condenação de Cícero Cruz Moutinho presidente da Câmara de Augustinópolis

A denúncia foi apurada, passando assim por várias sessões onde o promotor está claramente convencido que o vereador Cícero Cruz Moutinho é culpado pelos crimes de ameaça e lesão corporal

12/02/2020 17h28
3.160
Por: Redação
Ministério Público pediu a condenação de Cícero Cruz Moutinho presidente da Câmara de Augustinópolis

No dia 8 de janeiro de 2020 o Ministério Público do Tocantins, em suas alegações finais, no processo de violência doméstica (Lei Maria da Penha), pediu a condenação do vereador Cícero Cruz Moutinho por violência doméstica e ameaça a vítima Micilene Urçula Oliveira, sua ex-companheira.

A acusação foi feita no dia 24 de abril de 2019 onde a vítima Micilene Urçula acusa seu ex-companheiro de lesão corporal contra ela. O mesmo diante da justiça negou o ocorrido, querendo assim passar-se por vítima. Mas mediante as provas que constam no processo, o mesmo tem grandes chances de ser condenado, e assim perder seu cargo na Câmara Municipal de Augustinópolis.

A denúncia foi apurada, passando assim por várias sessões onde o promotor está claramente convencido que o vereador Cícero Cruz Moutinho é culpado pelos crimes de ameaça e lesão corporal que foram imputados a ele, tendo em vista que nos laudos de CORPO DE DELITO ficou evidenciado que sua ex-companheira tinha grandes machucados na cabeça e em seus braços, o que foi confirmado pelo depoimento das testemunhas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Atualizado às 20h41 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 36°

29° Sensação
11.8 km/h Vento
40.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas