Sexta, 25 de Setembro de 2020 16:59
63 99994-3494
Polícia AUGUSTINÓPOLIS

Homem morre em confronto com a PM em Augustinópolis e outros dois são presos

Como resultado de uma operação policial, dois homens foram presos

06/03/2020 15h29
274
Por: Bárbara Kananda Fonte: https://www.vozdobico.com.br
Homem morre em confronto com a PM em Augustinópolis e outros dois são presos

AUGUSTINÓPOLIS – Como resultado de uma operação policial, dois homens foram presos (um na região rural de São Bento e outro em Araguatins) e outro foi morto em confronto em Augustinópolis. Além disso, diversos objetos foram apreendidos.

A equipe da Polícia Militar recebeu informações de três roubos que haviam acontecido em propriedades rurais na região do povoado Macaúba nos últimos sete dias. Então, ontem, 5, um dos suspeitos postou fotos no aplicativo de mensagens WhatsApp ofertando dois revólveres para comercialização ilícita. Com isso, a equipe de Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar foi até a Chácara Ypê Rocho, onde reside o suspeito

Ao ser questionado, ele entregou à polícia uma espingarda, quatro  munições e um aparelho celular. O autor informou que os revólveres ofertados no WhatsApp já estavam com o segundo suspeito, que também foi encontrado pela polícia. Durante a abordagem, este relatou que as armas estavam na Vila Falcão, junto com vários outros objetos roubados, e que o mentor dos crimes era o seu colega citado.

No local indicado, foram apreendidos dois revólveres, 20 munições, duas espingardas, uma bomba motorizada de bater veneno STHIL, dois botijões de gás, uma placa de colete balístico, dois capacetes, dois Hts, uma mochila, uma garrafa com cinco litros de gasolina, um celular, R$ 495,15 e uma motocicleta utilizada nos roubos.

O segundo suspeito informou que seu irmão também havia participado dos crimes e estava em Augustinópolis, no bairro Santa Rita, de posse de uma arma.

A equipe da Força Tática chegou ao local e foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, resultando na morte do autor. Ele chegou a ser socorrido pelo serviço de saúde, mas faleceu no Hospital Regional de Augustinópolis. O indivíduo portava um revólver, que foi recolhido pela perícia, além de um celular e uma moto utilizada nos roubos.

(Voz do Bico. Informações: Ascom 9° BPM)

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Atualizado às 16h39 - Fonte: Climatempo
36°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

39° Sensação
12.3 km/h Vento
41% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas