Sábado, 15 de Agosto de 2020 05:21
63 99994-3494
Polícia Carrasco Bonito

Foragido preso no PA acusado de estupro e lesão corporal grave

O preso foi indiciado pelos crimes de estupro e lesão corporal grave no âmbito doméstico e familiar

28/11/2019 18h10
543
Por: Redação
Foragido preso no PA acusado de estupro e lesão corporal grave

Em virtude do dia de mobilização nacional para cumprimento de busca e apreensão e prisões, no âmbito doméstico e familiar contra a mulher, operação denominada “Marias”, policiais da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) de Augustinópolis, com apoio de agentes da 11° Delegacia de Polícia Civil de Araguatins/TO, se deslocaram até o Município de Novo Repartimento, no Estado do Pará, e com a colaboração de policiais civis daquele município, deram cumprimento a Mandado de Prisão, que se encontrava em aberto, em desfavor de um indivíduo de iniciais R.S.L.

O preso foi indiciado pelos crimes de estupro e lesão corporal grave no âmbito doméstico e familiar e se encontrava foragido da justiça desde agosto de 2018, tendo fugido do município de Carrasco Bonito/TO após ser denunciado pela autoria dos crimes.

 

 Dessa maneira, após intensas diligências, os policiais civis da 2ª DEAM-V, conseguiram levantar o paradeiro do indivíduo e, após troca de informações com a Polícia Civil Paraense, foi possível efetuar a captura do mesmo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, R.S.L será encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Tocantins reforça seu compromisso institucional de combate a todo e qualquer tipo de delito e violência praticada contra mulheres e vulneráveis em todo o território tocantinense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Atualizado às 05h17 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

24° Sensação
18.8 km/h Vento
50.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas