Polícias Civil e Militar prendem um dos suspeitos da explosão de um caixa eletrônico em Rio Sono

 Polícias Civil e Militar prendem um dos suspeitos da explosão de um caixa eletrônico em Rio Sono

Um dos suspeitos envolvidos na explosão do caixa eletrônico de uma instituição bancária em Rio Sono, ocorrida por volta das 4 horas da manhã deste sábado, 3, foi preso na manhã deste domingo, 4, numa ação conjunta das polícias Militar e Civil. O indivíduo preso foi localizado numa residência em Rio Sono e já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde será ouvido pela equipe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao pela investigação de crimes dessa natureza. 

Conforme o delegado-chefe da DEIC de Palmas, Eduardo Menezes, logo depois da explosão do caixa eletrônico, a Polícia Militar esteve no local e acionou a DEIC de Palmas, que, de imediato, iniciou a investigação. Segundo ele, depois de minucioso levantamento, foi possível apurar a localização de um dos suspeitos. 

Paralelo a investigação da DEIC de Palmas, a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), o Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) e o 3º Batalhão da Polícia Militar iniciaram as buscas na região para localizar os criminosos. Tão logo a DEIC de Palmas passou as coordenadas a prisão foi efetuada pela Polícia Militar. 

Faccionados

Pelas características da ação, o Delegado acredita que três pessoas participaram da ação criminosa. Segundo ele, são faccionados aqui mesmo do Tocantins e usaram explosivo de fabricação caseira. O vídeo anexo ao release foi feito pelo homem preso no início da manhã deste domingo. Nele, o homem conta como produziu os explosivos. Apesar da explosão do caixa, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro, fugiram logo depois. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *