PT REUNE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES E CONFIRMA HERCULANO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE AUGUSTINÓPOLIS.

 PT REUNE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES E CONFIRMA HERCULANO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE AUGUSTINÓPOLIS.

O diretório Municipal do partido dos trabalhadores (PT) reuniu com os pré-candidatos a vereadores e assessores na noite de sábado 22 de agosto,  para tratar de assuntos voltado as pré-candidaturas,  e confirmar o nome do professor Herculano como pré-candidato a feitura de Augustinópolis, para evitar rumores de alianças que nunca existiram.

Estiveram presentes, quase todos os dezessete pré-candidatos que vão disputar uma vaga no legislativo municipal, além do presidente do partido, professor Valdo Rosário e o professor Herculano que vai concorrer ao executivo municipal.

“O partido dos trabalhadores já conversou com vários partidos, porém não fechou com nenhum deles, haja vista, o partido está organizado, com um grupo formado para concorrer às eleições. Ainda aceitamos conversar, pois a vaga de vice-Prefeito ainda não está resolvida, é o que podemos negociar”. Concluiu o presidente do partido no município, professor Valdo Rosário.

 

Foto divulgação

 

 

 

1 Comment

  • Com a nova estrutura no município , o partido, deixará de ser usado como foi no passado, hoje o PT de Augustinópolis segue seus ideais, que nunca foram às dos partidos que receberam o apoio do PT, mesmo porquer atendia apenas a interesses pessoais de antigos membros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *