Cancel Preloader

TOCANTINÓPOLIS: Projeto Hora de Doar entrega donativos

 TOCANTINÓPOLIS: Projeto Hora de Doar entrega donativos

Nos dias 23 e 24 de dezembro, a Polícia Militar com o apoio da Policial Civil e Conselho Comunitário de Segurança – Conseg de Tocantinópolis fizeram a distribuição dos donativos arrecadados. A entrega à população carente ocorreu em alguns bairros do município de Tocantinópolis e diversos povoados na zona rural.

O Projeto Hora de Doar é desenvolvido todos os anos pela Fundação Pró-Tocantins e conta com a participação das unidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de todo Estado. O sucesso do projeto em Tocantinópolis se deve ao empenho e participação da sociedade, que durante sua vigência fez a doação de mais de três mil itens dentre roupas, calçados, brinquedos e cestas básicas que foram entregues nas comunidades carentes.

O comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), major Dernivaldo da Costa Tirello, destacou a importância do Projeto Hora de Doar, em tempos difíceis como o que passamos atualmente e agradeceu ao Conselho comunitário de segurança de Tocantinópolis e demais pessoas que participaram da campanha.