Vestibular da Unitins, oferece 640 vagas para o primeiro semestre de 2021

 Vestibular da Unitins, oferece 640 vagas para o primeiro semestre de 2021

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 de dezembro e 4 de janeiro e taxa será de R$ 120.

 A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) lançou, nesta sexta-feira (4), o edital do vestibular para o primeiro semestre de 2021. Ao todo serão ofertadas 640 vagas e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 de dezembro e 4 de janeiro. A taxa será de R$ 120. A instituição oferta 16 cursos nos cinco campus. Veja a lista abaixo.

As provas estão previstas para o dia 27 de janeiro. A Unitins informou que o exame será aplicado seguindo várias medidas para evitar a disseminação no novo coronavírus, como uso obrigatório de máscara e distanciamento nas salas.

Do total de vagas ofertadas, 50% serão destinadas à ampla concorrência e 50% para a rede pública de ensino. A universidade informou que o valor da inscrição poderá ser pago até o dia 5 de janeiro de 2021. O pedido de isenção da deve ser realizado entre 8 a 10 de dezembro de 2020. Confira o edital.

A Unitins também divulgou uma novidade: a abertura de vagas para o curso de pedagogia no campus de Palmas. Já o curso de medicina, que deve ser inaugurado no câmpus Augustinópolis, “está em fase final de implantação pedagógica e estrutural”, informou a Unitins. A universidade informou que será lançado um edital específico de vestibular para a primeira turma de 2021. Nenhuma data foi informada.

Campus da Unitins e cursos disponíveis

  • Palmas – direito, engenharia agronômica, serviço social, sistemas de informação e pedagogia
  • Araguatins – letras e pedagogia
  • Paraíso do Tocantins – ciências contábeis, direito e tecnólogo em agronegócio
  • Augustinópolis – ciências contábeis, direito e enfermagem
  • Dianópolis – administração, ciências contábeis e direito

 

G1 Tocantins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *