Na tarde deste domingo (26), um naufrágio deixou duas pessoas desaparecidas nas águas do Rio Tocantins, nas proximidades de São Sebastião do Tocantins, na divisa entre os estados do Tocantins e Maranhão. O acidente ocorreu por volta das 13h05, quando uma embarcação tipo balsa submergiu repentinamente, causando pânico entre os ocupantes e nas comunidades locais.
A balsa estava realizando o transporte de 11 motocicletas e um quadriciclo quando, por motivos ainda desconhecidos, afundou. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, todas as motos e o quadriciclo foram submersos, mas, até o momento, as autoridades não reportaram vítimas fatais nem feridos graves.
Imediatamente após o acidente, as equipes de resgate da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Araguaína foram acionadas para a busca e salvamento das vítimas. No entanto, duas pessoas que estavam na embarcação ainda não foram localizadas, e as buscas continuam na tentativa de encontrá-las com vida.
Moradores da região também estão colaborando com as autoridades, realizando buscas nas margens do rio e oferecendo suporte às equipes de resgate.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros não divulgou detalhes sobre as condições das pessoas desaparecidas nem sobre as possíveis causas do naufrágio.
O caso está sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais, e novas atualizações sobre o progresso das buscas e a situação das vítimas devem ser divulgadas nas próximas horas.












