Um supermercado foi alvo de um assalto à mão armada na noite desta terça-feira (6), em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do próprio estabelecimento e as imagens já estão sendo utilizadas pelas forças de segurança para identificar e localizar os envolvidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens entraram no local e anunciaram o roubo enquanto uma funcionária operava o caixa. Armados, os suspeitos agiram de forma rápida e levaram cerca de R$ 1.950 em dinheiro, além de um aparelho celular pertencente ao estabelecimento ou à funcionária. Apesar da tensão, ninguém ficou ferido durante a ação.
Após o crime, o grupo fugiu antes da chegada da polícia. Com base nas imagens captadas pelo sistema de monitoramento, os militares conseguiram identificar dois dos suspeitos. Diligências foram realizadas ao longo desta quarta-feira (7) em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de localizar os autores e recuperar os bens subtraídos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso está sob investigação da 20ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis. A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do assalto, identificar todos os envolvidos e responsabilizá-los conforme a lei.













